segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRILHA SONORA: 500 DIAS COM ELA


Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu gosto muito de algo eu saiu praticamente "dissecando", quero saber quem foi que criou, quem está envolvido no processo e tudo mais. Com os filmes acontece do mesmo jeitinho, quero saber mais sobre os atores, sobre o diretor... enfim, eu saiu pesquisando. Porém se tem uma coisa que os meus ouvidos treinados para música não conseguem deixar escapar é quando uma trilha sonora é incrível.

 Na maioria das vezes é bem divertido, porque a gente acaba conhecendo bandas que nem sabia que existia O único problema é quando a música não se encaixa com tal cena, pois é, a música inadequada pode estragar tudo as vezes, ou seja ela é super importante. Por este motivo eu estou abrindo um espaço aqui no blog para falar sobre elas, as músicas que acompanham os nossos filmes favoritos, as trilhas sonoras!

Para começar com o pé direito eu escolhi "500 dias com ela", o filme já foi citado inúmeras vezes aqui no blog, e eu não consigo parar de falar nele, porque afinal ele é só o meu filme favorito! Então se você se encantou e se identificou com os altos e baixos da relação de Summer e Tom que nem prestou atenção nas músicas incríveis que estava tocando ao fundo, ou se você quer relembrar de alguma cena, esta é a sua chance ^__^ 

1 - Michael Dannas e Rob -  story Of Boy Meets girl

2 - Regina Specktor - US

3 - The Smiths There is a light That never goes out
E quem não lembra da Summer puxando assunto com o Tom tudo por causa do Smiths.


4 - Black Lips - Bad Kids

5 - The Smiths - Please, Please, Please let me get what I want 

6 - Doves - There goes the fear 
Provavelmente a minha favorita ;)


7 - Hall and Oates - You make my dreams


8 - The temper trap - Sweet disposition 

9 - Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit
(Ok, Carla Bruni acabou de me fazer desisitir do francês depois do título desta música!)

10 - Leslie Feist - mushaboom 

11 Regina Spektor - Hero
Difícil não ficar triste com o começo do fim, e Hero tocando no final torna tudo mais difícil pra mim... quero dizer para o Tom hehe


12 Simon and Garfunkel - Bookends 

13 Wolfmother - vagabond 


14 Mumm-ra She's got you high 

15 Meaghan Smith - here comes your man 

16 She and Him - Please, Please, Please let me get what I want 


Está vendo como eu estou certa, é uma trilha sonora e tanto, tão boa quanto o filme. E para quem ficou curioso é só clicar aqui  para saber um pouquinho mais sobre a história da Summer e do Tom!

E aí, gostaram da trilha sonora de 500 dias com ela? Se alguém quiser saber mais sobre a trilha sonora de algum filme é só deixar a dica que eu trago em breve! ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário