domingo, 26 de agosto de 2012

OS LIVROS QUE EU TROUXE DA BIENAL!


Hey galera! Vocês não estão bravos comigo, né? Ok, eu sei que demorei bastante, mas eu prometi e estou cumprindo agorinha mesmo, então sem mais delongas estes aqui são os cinco livros que eu trouxe lá da Bienal:




E é verdade a minha experiência com Meg Cabot tem ficado cada dia mais agradável, tanto que quando vi uma estante só com os livros dela eu quase enlouqueci, mas acabei comprando apenas o "Cabeça de Vento" que era um dos mais desejados da minha lista ;)


"A sociedade secreta da Bola de cristal cor-de-rosa" da Risa Green parece aqueles livros juvenis bem divertidos. Paguei R$ 24,00 por ele. 


Faz um bom tempo que eu venho desejando Delírio da Lauren Oliver, mas por algum motivo eu nunca comprei, e quando eu vi ele lá na Bienal tinha certeza que iria comprar. A história mais legal vem agora, porque o preço original do livro era R$ 30,00, porém com desconto que eles estavam fazendo o livro estava saindo por R$ 24,99, só que como ele estava amassadinho eu conversei com o vendedor e ele acabou fazendo um desconto ainda melhor pra mim, no final paguei R$ 20,00 pelo livro ^__^ 


 Quando a Janaina, minha colega, escrevia sobre livros aqui no blog ela chegou a recomendar "Wake" da autora Lisa McMann, mas para falar a verdade ele nunca foi minha prioridade, só que quando eu estava lá na Bienal ele chamou muito a minha atenção e eu acabei comprando, vou levar ele na minha próxima viagem ;)


Sabe quando você vê a capa de um livro, lê a sinopse e de alguma forma já passa gostar dele? É xatamente assim que eu me sinto em relação ao "Just Listen", espero não me decepcionar.


Meu pai também se empolgou e acabou comprando "Feliz por nada" da Martha Medeiros. 


Ohhhh o livro mais comentado dos últimos tempos! haha Acho engraçado que as pessoas que moram em um lugar onde existe um evento chamado Carnaval fiquem chocadas com um livro deste tipo, Santa hipocrisia! Enfim, eu não comprei "Cinquenta Tons de cinza" porque... bem eu não sei ao certo o motivo, muitas pessoas dizem que é mal escrito e eu também não sinto muita curiosidade em ler, então peguei só um panfletinho :/ 


Eu realmente achei que pegaria mais marcadores, mas com toda a empolgação pelos livros eu acabei esquecendo deles, mas pelo menos consegui o de  "A culpa é das estrelas", o marcador mais especial de todos os tempos! ♥__♥


E olha que surpresa eu nem tinha reparado, em alguma das sacolas veio de brinde uma caneta do Book Partners.

É isso galera, não coloquei quanto paguei em cada livro porque eu não lembro o preço de todos, mas sei que com as promoções que cada barraquinha fazia tudo ficou mais em conta. Sei que comprei cinco livro e ao todo eles deram mais ou menos R$ 80,00. Enfim, agora é aproveitar a leitura, e você sabe as melhores histórias ganham post aqui no blog, é só acompanhar!

E aí, já leu algum desses livros?

Beijo!

3 comentários:

  1. Como vc conseguiu o marcador de A Culpa é das estrelas ???

    ResponderExcluir
  2. Como vc conseguiu o marcador de A Culpa é das estrelas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lorrana! Acho que a editora Intrínseca estava distribuindo na época. Mas já faz bastante tempo, foi na Bienal de 2012.

      Excluir