domingo, 5 de agosto de 2012

OS LIVROS DO JOHN GREEN




OMG! Eu não quero parecer desesperada, mas a verdade é que eu mal consigo acreditar! Sim, porque depois de esperar tanto eu finalmente consegui o meu "Quem é você, Alasca"  do John Green e como se não bastasse também consegui o "A culpa é das estrelas" do mesmo autor. Sério é bom demais para ser verdade ;)



Para quem não lembra ou não acompanhava o blog a minha vontade de ler "Quem é você, Alasca?" já é bem antiga, fiz uma lista aqui no blog há alguns meses atrás mostrando os livros que eu ainda não tinha lido mas que morria de vontade de ler, e lá estava ele, "Quem é você Alasca? em primeiro lugar! Enfim, este é o segundo livro que consegui comprar daquela lista, será que listas dão certo mesmo?


A culpa é das estrelas é outro livro do John Green que me deixou desesperada para ler. Ele foi lançado no dia 10 de Julho e teve até um post especial sobre a estréia dele aqui no Brasil!


Estes dois são os únicos livros do John Green publicados aqui no Brasil , por este motivo eu nunca li nada deste autor, mas a curiosidade é imensa devido ao grande número de quotes que a galera adora postar da internet de cada livro dele. Eu me baseei por aí, cada trechinho que o povo publicava era uma nova descoberta pra mim, então, por que não comprar? vamos conhecer John Green de uma vez por todas \o/

É isso galera, estou super empolgada com os livros novos, é bem difícil não ter um pouquinho de expectativa, mas é só um pouquinho, tá? Logo mais eu trago os post ;)

E você, já leu algum livro do John?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário