segunda-feira, 13 de agosto de 2012

INSPIRE-SE: TAYLOR MOMSEN


Hey galera!  Como eu sempre digo quando se trata de fotografia é preciso pesquisar primeiro, tudo porque a arte pode ser sua, mas pesquisar e conhecer o trabalho de outras pessoas pode ajudar muito na hora de criar algo novo. E é pesquisando, vendo e revendo fotos que a gente pode conhecer e se inspirar no trabalho de quem for mais parecido com o nosso estilo.

Como da outra vez que postei sobre inspirações eu usei o meu maior exemplo que é a Zooey, desta vez eu resolvi pensar na galera mais rock n' roll, e bem no momento eu só consigo pensar em Taylor Momsen já que a banda dela o The Pretty Reckless passou pelo Brasil neste mês. 


Então é isso vamos aprender com a Taylor como ser malvada e continuar sendo linda ♥





Uma dica bem legal é tirar a foto sem tirar foto, entendeu? haha. É o seguinte eu sempre achei lindo e mais espontâneo também tirar foto sem olhar para a câmera. Sabe olhe para o horizonte, finja que não liga, vai parecer que você está pensando em algo muito importante. Parece bobo mas funciona, dá uma olhada nesta foto aqui de cima da Taylor ;)





Luz Luz Luz, eu amo fotos claras!




Camiseta de banda, eu gosto!



E aí, quem conseguiu se inspirar com o estilo incrível da Taylor?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário