terça-feira, 21 de agosto de 2012

22 ° BIENAL DO LIVRO


Hey galera! A 22° edição da Bienal do livro começou na quinta - feira dia 09/08 e terminou neste domingo dia 19/08. Eu atrasada como sempre só consegui dar uma passada lá no último dia, e como foi a minha primeira visita ao evento eu decidi registar tudo e mostrar um pouquinho do que rolou por lá, bora conferir?



Let passengers exit before borading... quem vê pensa que eu nunca andei de metrô hehe. 



O local do evento era ENORME, labirintos de editoras e seus livros, e não sei se é porque era o último dia do evento mas o local estava superrrr lotado, no começo achei que nem conseguiria entrar, mas conforme você ia entrando dava para andar melhor, e claro ver os livros com mais calma.


Obviamente muitas editoras estavam no evento, e eu visitei o espaço da maioria delas, foi Intrínseca, Novo Conceito, L&PM Pocket, Rocco, Sextante e muitas outras.










J. K ♥





O maior livro que eu já vi!



Meu pai simplesmente ama o livro "Vidas Secas" do Graciliano Ramos e quando ele viu este painel fez questão de tirar foto com ele.




Além das editoras as revistas também tiveram seu espaço no evento, visitei o espaço da Atrevida e da Capricho. Na verdade eu sabia que a Capricho estaria por lá, mas não sabia aonde, eu só fui encontrar quando comecei a seguir os gritos das meninas tudo porque tinha um Colírio por lá. Eu não sei quem era o menino, não estou acompanhando e também não consegui tirar fotos dele porque... bom vocês devem deduzir o motivo: Muitas meninas, muita gente, muitos gritos e um metro e sessenta não foram o bastante para conseguir um ângulo bom òó 


Vocês não sabem porque eu ainda não mostrei mas eu já tinha o meu "Belo desastre" bem antes da Bienal. Terminei o livro ontem mesmo e recomendo!


Os livros por lá estavam com o mesmo preço estipulado pela editora, porém em vários lugares havia descontos que ajudaram muito na escolha! 



Para quem não sabe Dom Casmurro foi um dos primeiros livros que eu li na vida, os olhos de ressaca marcaram muito a minha história ;)



Ahhh e essa aí sou eu em uma versão nerd, super super cansada e satisfeita com as comprar do dia hehe

Enfim, da Bienal eu trouxe cinco livros, mas acho que o post está grande demais e eu quero mostrar todos com mais detalhes, então mostro no próximo post, prometo! ;)

E aí, quem foi na Bienal?

Beijo!


Um comentário:

  1. Cara de cansada? Magina...kkkkkkkkkkkkk
    Deve ter sido muiiitoooo bom *--* pena que perdi :(

    ResponderExcluir