terça-feira, 10 de julho de 2012

QUERIA MUITO: A CULPA É DAS ESTRELAS DO JOHN GREEN

Eu sei que sempre quero desesperadamente alguma coisa, mas este livro ultrapassou todas as minhas vontades e então acho que posso dizer que quero desesperadamente em primeiro lugar "A culpa é das estrelas" do John Green ;)


"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

O livro foi lançado hoje mesmo dia 10 de julho aqui no Brasil e para quem não se lembra este autor é o mesmo de "Quem é você, Alasca?" livro que estava em primeiro lugar na minha lista de mais desejados. Bem, eu ainda não consegui e ainda quero ele, então os dois em primeiro, ok?

E aí, quem está louco para ler "A culpa é das estrelas" assim como eu?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário