domingo, 22 de julho de 2012

I ♥ SÃO PAULO



Hey galera! Para quem não sabia eu moro no estado de São Paulo e não na cidade de São Paulo, a cidade que eu moro é um pouquinho mais distante, mas não tão longe, consigo chegar no centro através de trem mesmo. Mas ainda assim eu não costumo ir para lá direto, é bem difícil, nem sei andar por lá sozinha :/ Porém como a gente bem sabe tem coisas que nós só encontra por lá mesmo, o preço é até melhor e por este motivo eu resolvi dar um passeio por lá na semana passada. Eu claro trouxe algumas fotos, então se você tiver alguma curiosidade ou se já conhece e quer matar a saudade da cidade, é só conferir! ;)




Passei por tantos lugares diferentes que nem consigo lembrar direito dos nomes, eu sei que passei pelo Viaduto do chá, pelo Teatro Municipal, Museu Anchieta, 25 de março e é verdade tudo o que dizem sobre lá,  na 25 você encontra tudo o que estiver procurando!








Chega ser assustador como esse número aumentam O.O


Em frente a essa Igreja tem uma rua em que tem vários tipos diferentes de instrumento, comprei meu violão lá no começo do ano, é um lugar incrível!




Não aguentei eu tinha que tirar essa foto, dentro de um dos shoppings de lá estava acontecendo uma mini exposição da banda, tirei só foto do cartaz porque fiquei com medo que não pudesse tirar mais :/





Teatro Municipal


Como eu disse lá em cima, São paulo é o lugar onde a gente encontra de tudo, de lá eu trouxe miniaturas, uma camiseta dos Beatles \o/ e um suspensório de cerejas ;)




 É isso galera, São Paulo é uma cidade incrível para visitar, trabalhar e tudo mais, mas antes de terminar o post eu preciso ressaltar que não é esse sonho todo, porque eu sempre acho que as pessoas vendem uma imagem errada dos lugares, como por exemplo Nova York. Ok, eu nunca estive em Nova York mas sei que não deve ser esse glamour todo, duvido muito. São Paulo é a mesma coisa, ela é uma cidade adorável, mas não se iluda as vezes parece que tem mais mendigos na rua do que moradores e trabalhadores, alguns lugares são super sujos e como toda cidade grande é meio perigoso também. Não quero falar mal, mas não acho justo mostrar as melhores partes sem deixar avisado que não é o paraíso, é uma cidade grande que tem seus altos e baixos!

Enfim, a próxima vez que for para lá quero conhecer a Liberdade, um bairro japonês e que vende coisas fofíssimas  ^__^ 

E aí, gostaram das fotos?

Beijo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário