quinta-feira, 19 de julho de 2012

A RAINHA DA FOFOCA - MEG CABOT

Hey galera! Este é o segundo livro da Meg Cabot que leio e o primeiro como leitura juvenil. Só por curiosidade o primeiro livro que li desta autora foi "Liberte meu coração", ele era uma parceria entre ela e a princesa da Genovia, a Mia. O livro não ganhou post no blog, mas ganhou no meu coração de leitora, a história era tão boa que eu coloquei fé em todos os comentários que diziam que está era uma das escritoras mais divertidas de todos os tempo! Bem, levando em consideração os comentários e a minha própria experiência eu resolvi comprar a trilogia de Rainha da fofoca, acabei o primeiro no domingo e amei, dá só uma olhada!


Lizzie é a primeira garota da família a se formar, ou quase, mas quem disse ela está se preocupando com isso, tudo o que Lizzie tem em mente é viajar para Londres onde ela poderá passar dias com o namorado, Andrew e nada mais. A garota está tão empolgada que nem leva em consideração os convites de sua melhor amiga Shari para passar alguns dias na França. Porém todas as expectativas sobre o futuro que a aguardava morre quando ela descobre que nem está formada ainda, e pior quando ela não consegue manter a boca fechada estraga tudo e o namorado dos sonhos se torna o pior pesadelo. Agora Lizzie quer fugir, mas não pode voltar para casa, é então que ela lembra de sua melhor amiga e o convite, com isso ela parte para encontrar Shari na França e o caminho reserva surpresas, só basta agora ela manter sua boca grande fechada para não estragar tudo... novamente!

Liz é realmente engraçada, consegue se meter em cada confusão, uma pior do que a outra, e o mais hilário em tudo é próprio defeito dela, ela não consegue se conter, diz tudo o que vem a mente e acaba as vezes até acuando algumas pessoas. A trajetória da personagem então é ainda mais instigante, Londres e França sim temos cenários incríveis, e personagens encantadores, como a melhor amiga , o namorado da melhor amiga e Ahhhh Luck ♥

Rainha da Fofoca me lembra muito os filmes que eu assistia  na sessão da Tarde, com as irmãs Olsen, Lindsay (quando ela estava inteira) e Hilary Duff, eles eram os meus favoritos e foi muito gostoso relembram essa época. Estou curiosa para ler os próximos livros da série e claro os outros livros da Meg ;)

E aí, alguém aí já leu A rainha da fofoca?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário