segunda-feira, 16 de abril de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: LANA DEL REY



Eu sei, eu sei. Sei bem que você já escutou as músicas da Lana e que provavelmente se apaixonou assim como eu, mas além das músicas você sabe quem é ela? Bem, eu também não sei, a única coisa que sei é que estou totalmente viciada em suas músicas, e com isso eu não paro de me perguntar quem será essa mulher que faz canções tão genias, então bora conhecer Lana Del Rey de uma vez por todas?




 O nome verdadeiro da cantora é Elizabeth Woolridge Grant , ela tem 25 aninhos e nasceu em Nova York. Em 2010 a cantora se mudou para Londres afim de encontrar gravadoras que aceitassem seu trabalho, porem depois da rejeição de várias delas Lana passou a editar vídeos por conta própria e postar no you tube, assim como vários artistas que vemos hoje, ela acabou virando a queridinha da galera indie e consequentemente chamando a atenção da mídia. Depois do estouro Lana fechou contrato com Interscop record e no dia 30 de abril 2012  lançou o Born to die, aquele disco que a gente AMa e não canção de escutar!


A principio eu não gostava muito da Lana, na verdade eu não havia escutado nada sobre ela para ter uma opinião convincente, a verdade é que todo mundo falava sobre ela e bem, eu sempre vou na direção contraria e não senti vontade de escutar. Para não dizer que não a conhecia eu assisti o vídeo de Born to die assim que ele foi lançado mas não me impressionei tanto quanto todo mundo falava. Algum tempinho depois estava trocando de rádio e ela estava la, cantando "Vídeo games" a música como vocês devem saber é incrível e foi isso, bastou para que eu fosse procurar mais e mais músicas ;)


A música Blue Jeans ganhou dois vídeos, particularmente eu gosto mais da segunda versão, é a que eu mais  assisto, mas acreditem os dois são igualmente bons. Ahhh essa também é a minha música favorita da cantora.


Vale a pena escutar: Dark Paradise, Without you, summertimes sadness e claro Born to die.

É isso galera, o que vocês acham da Lana?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário