segunda-feira, 12 de março de 2012

TERAPIA!

Sim galera, TERAPIA! Mas calma, não é nada grave, a verdade é que essa terapia que me ajuda muito, mas muito mesmo, é feita no shopping e sem ajuda de médico nenhum ;) Não é grave é só divertido mesmo haha. Bem juntei algumas das coisinhas fofas que comprei para mostrar, bora conferir?


Magazines! 


Bem, vocês sabem que eu sou viciada na Capricho, e FINALMENTE eles publicaram uma capa decente! Parei de acompanhar The Pretty Little liars mas depois da matéria acho que fiquei com vontade de saber mais ;)


E olha só, encontrei sem querer o guia oficial do Eclipse, eu já tinha dos dois primeiros filmes e agora só falta mesmo o do Amanhecer parte 1, alguém aí sabe se saiu, eu pelo menos não encontrei nenhum :/


Esmaltes e pinceis! Não tenho costume de usar esmalte e muito menos conheço a marca desses, mas achei as cores tão fofas que não resisti. ♥


Também comprei mais um ovo de páscoas (gorda!) falo dele mais tarde, mas por enquanto o que dá para adiantar é que de brinde vem essa xícara lindaaaa! No passei pelo shopping também descobri um novo quiosque, lá eles vendem vários produtor relacionado a Disney, não resisti, implorei e ganhei de presente uma Marie ♥


Sunglass



E para terminar um dos meus filmes favoritos "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Já falei sobre ele aqui no blog, mas acho que foi bem pouquinho, não deu para descrever como ele é importante pra mim, então logo mais trago post sobre ele!

É isso galera, terapia terminada, pronta para enfrentar mais alguns dias de "turbulência".

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário