segunda-feira, 19 de março de 2012

SUSSURRO - BECCA FITZPATRICK

Hey  galera! Mostrei pra vocês um tempinho atrás que havia comprado a série Hush, Hush e que estava mega ansiosa para ler. Pois é, terminei de ler Sussurro o primeiro livro da série na sexta – feira, e embora eu esteja devendo o post de muitos outros livros resolvi escrever sobre ele enquanto ainda esta fresquinho na memoria e também porque eu estou muito empolgada para que vocês conheçam a história de Nora e Patch.


Nora Grey é uma garota estudiosa de 16 anos que perdeu o pai a pouco tempo, ela vive praticamente sozinha em um casão já que depois do acidente sua mãe passou a trabalhar fora. Perfil normal, não? certo. Até o momento a vida de Nora era assim calma, apenas marcada com a tragedia do assassinato do pai. Porém a vida de Nora passa a mudar quando ela conhece o misterioso Patch, o garoto novo, lindo e misterioso que sabe mais de Nora do que ela mesma imagina. Os problemas de Nora começam aí, além de tentar descobrir quem é esse garoto que a perturba mas que a deixa muito curiosa, ela também vai ter que lidar com alguém que deseja sua morte. Será que a aproximação do garoto novo e a perseguição que Nora está vivendo tem alguma ligação? Afinal, quem é Patch? e o que ele tanto esconde?

A verdade é que eu não tenho muito tempo livre e o pouquinho que sobrou nos últimos dias foram dedicado inteiramente para Sussurro, praticamente devorei cada página, e eu culpo Becca Fitzpatrick por isso. Sim, porque se ela não tivesse escrito um livro tão incrível e não tivesse criado um personagem tão lindo e misterioso eu não teria ficado tão curiosa e fascinada O.O

Mas é bem isso galera, Sussuro tem um toque sobrenatural  fascinante e obviamente a atração que surge entre Patch e Nora é empolgante, mas nada como um bom mistério para fazer as páginas voarem na minha mão haha. Os personagens são bem construídos, embora não veja diferença entre Nora e as mocinhas que a gente lê por aí, mas Patch, ahh o Patch apaixonante, lindo e muito muito malvado, é praticamente um Dean Winchester da literatura *__* . Enfim, a história é ótima e muito empolgante vale cada página lida! ;)

Bem, é isso espero que gostem do livro tanto quanto eu e que morram de curiosidade também haha.

Beijo! ♥

2 comentários:

  1. Ei! Esse livro é muito bom! Queria um namorado sexy igual ao Patch :/ Mas como ñ é possivel quero um filme foda desse livro!

    ResponderExcluir
  2. Essa é só a sua vontade Andressa, ou já está confirmado que vai ter filme ? Me explica porque não to sabendo de nada O.O

    ResponderExcluir