sexta-feira, 9 de março de 2012

PÁSCOA E AMANHECER

Hey galera! Neste ano a Garoto traz para nós, fãs de Crepúsculo, o ovo da páscoa Amanhecer \o/ Pois é,eu também surtei com a noticia e já garanti o meu. O chocolate está saindo por R$ 30,00 e de brinde vem uma pulserinha inspirada naquela que a Bella ganha em Eclipse.


Bem, tentei tirar algumas fotos, mas  elas não saíram de jeito nenhum como eu planejava, mas sinceramente na hora eu não me importei porque estava em um BAD DAY, só agora é que parei para ver o estrago, e infelizmente não tenho mais nenhum pedaço do chocolate nem para tentar arrumar :/

Bem, essa é a embalagem....




E essa é a tal pulseirinha...


Sabe quando eu disse que não tenho mais nenhum pedaço do chocolate? bem, na verdade eu quis dizer que não tenho mais nenhuma parte do ovo, tanto a embalagem, quanto o chocolate e nem mesmo a bendita pulseirinha que eu tanto queria :( A verdade em toda essa história é que o chocolate é ruim galera, é sério! tem gosto de chocolate misturado com água ;P E a pulseira é sim fofa, mas o feixo é bizarro de tão fraco e o resultado disso foi que no mesmo dia eu acabei perdendo ela haha.

É isso galera, vale a brincadeira, mas não espere muito!

Ahhh e eu já estou disponivel para receber mais chocolate ;)

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário