sábado, 7 de janeiro de 2012

QUASE UM ANO DEPOIS...

Pois é galera, há quase um ano atrás eu estava mostrando para vocês a minha nova estante, e deixando a promessa que no final do ano mostraria como ela estava, se estava mais cheia ou continuava a mesma coisa. Bem, além da comparação, achei legal mostrar os livros que ganhou post aqui no blog em 2011, bora conferir?

17 de Março de 2011 


07 de Janeiro de 2012


Bem, agora  vocês também podem ver cada prateleira, e aproveitei também para citar os livros novos. Se eles foram postados aqui no blog vai estar escrito do ladinho do nome do livro ;)



A Hospedeira - post
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Post
A vidente - Post
Não sou este tipo de garota - Post
Água para elefantes - Post
Sussurros de uma garota apaixonada - Post
Orgulho e preconceito - Post
Elixir - Post



Na segunda prateleira tem os livros da Saga Crepúsculo que eu já tinha antes, então não tem post deles ;) Mas além desses tem os novos da saga Jogos Vorazes que eu estou lendo ainda, então só tem post do primeiro livro!

Jogos vorazes - post


O antes da terceira estante vocês pode ver a cima e o agora é esse aí. Antes só tinha mesmo a trilogia do beijada por um anjo, mas tem resenha deles aqui também ;)

Antes que eu vá - ainda não li
Trilogia Beijada por um anjo - Post
A última música - Post
Diário de uma paixão
Um amor para recordar - Post
Querido John - ainda não li
Um dia - sem interesse em ler



Antes para encher tinha a coleção completa do Harry Potter mas eu tive que devolver, já que não era nem meu nem do Carlão hihi. Enfim, na quarta estante agora está o meu DVD "Edward Mão de Tesoura" que eu amo! Também tem algumas agendas de anos anteriores, a nova é claro, e a minha coleção de Capricho's que cresceu com o tempo também. Mas obviamente tem livros novos e são estes aqui:

As vantagens de ser invisível - já li mas não fiz post ainda
Anna e o beijo Francês - na mesma situação que o livro anterior hihi.
Se houver amanha - não é novo mas tem POST só clicar
Antes que eu vá - Post
Conte-me seus sonhos - Post


A última continua mesmo sem livros hihi. A verdade é que a última pega mais pó do que todas, então eu não coloco nada de importante nela ^__^

Bom, eu achei que houve uma grande diferença sim, a estante não está lotada, até porque sou eu quem compro os livros, sem ajuda de ninguém, a não ser da minha mãe, então isso deve ser levado em consideração. O meu livro favorito de todos todos todos os tempos é "DESTINO" da Ally Condie que não apareceu porque está emprestado :/ mas como comprei este ano tem resenha dele, é só clicar AQUI para ver.


E antes de terminar, queria desejar felicidades pelo seu dia caro leitor, porque embora quase ninguém lembre hoje dia 07 de Janeiro é O DIA DO LEITOR!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário