domingo, 1 de janeiro de 2012

PRESENTES ATRASADOS!


Hey galera! Lembram que eu falei que mais tarde mostrava os presentes que ganhei dos meus pais porque eles ainda não haviam chegado? Pois é, ele chegaram e agora eu já posso mostrar!


Bem, primeiro de tudo ganhei o meu tão aguardado "Speak Now" edição de Luxo da Taylor Swift. Normalmente eu não ligo para edição de luxo, mas a música que mais gosto que é "Ours" está no segundo CD e isso influenciou muito na minha escolha ^__ ^


Na minha última compra eu tinha pedido apenas o primeiro livro o "Jogos Vorazes" mas felizmente ele não chegou, por isso minha mãe decidiu me dar de natal a trilogia completa! Comecei a ler o primeiro livro e não vejo a hora de terminar o post para correr para ele, já estou com saudade!


Também ganhei uma agenda de 2012 linda da Hello Kitty!


E por último mas não menos importante e especial, "Querido John" que ganhei da Harume, minha colega lá do trabalho!

Enfim é isso galera, amei os presentes e valeu a pena ter esperado por eles ;)

E aí, o que vocês ganharam de natal?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário