quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ILHA



Hey galera! Neste final de semana dei um pulinho lá em Ilha Comprida, e aproveitei para deixei meu lado artistismo fluir, o resultado foi muitas e muitas fotos, espero que gostem, tirei pensando em vocês! ;)











Primeira vez que experimentei açaí, achei boooom demais!



Minha tia tem uma lojinha em uma galeria de lá, e dentro da galeria adivinha o que eu encontro? Uma cabine telefônica igual aquelas de Londres ♥ ahh meu sonho!






Jade a cachorrinha do meu priminho, ela é muito fofa, galera! 





 No Sábado teve show do "Biquíni cavadão" lá na Ilha. Sinceramente eu sempre achei que fosse uma banda de axé a julgar pelo nome hihi, mas eu estava beem enganada! A banda é ótima, tem músicas com letras inspiradoras, que embora eu não conhecesse nenhuma delas fez muito sentido na hora, prestei atenção em cada uma, e até já procurei mais músicas deles quando cheguei!



 É isso galera, passou tão rápido que eu nem vi o final de semana direito hihi. Ahh e antes de terminar, essa foto aqui de cima foi eleita por mim a mais linda, o que vocês acham?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário