quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE FEATURES

** Especial Amanhecer **

Hey galera! Chega de solidão, voltei! Ok, parei com a palhaçada, mas a verdade é que eu não GUENTO mais pedir desculpas pela falta de tempo e sei que é chato ficar lendo sempre a mesma coisa, enfim prometo parar... com a chateação e não com a falta de tempo shauhsuhasa.

Onde foi que paramos mesmo? Ahh sim, a última banda que escutamos foi a Sleeping at last, então acho que hoje podemos continuar e conhecer a quinta banda da trilha sonora de Amanhecer que é a The Features!

The Features é uma banda do Tennessee formada em 1994 e seus integrantes atuais são: Matt Pelham, Roger Dabbs, Rollum Hass e mark Bond. Com seu som indie os caras já gravaram três EP's e quatro LP's. E pasmem, em 2010 a banda Kings of leon abriu um show deles, mas calma que eu explico! Acontece que o The Features foi a primeira banda a assinar com o selo Serpents & Snakes do Kings Of leon e por isso eles resolveram dar uma forcinha na hora de divulgar a banda! Enfim, se o Kings of Leon acredita, quem sou eu para não acreditar, não é mesmo?

O primeiro vídeo que eu separei é o da música "Lions". Não conseguir ver nada demais no clipe, para mim poderiam deixar só a banda mesmo, porque aliás eu amei o estilo super nerd que eles tem. Já a música eu adorei logo de cara, é exatamente o que eu costumo escutar ;)


Não sei se é o estilo dos garotos ou se é o som, mas fato é que o The features me fez lembrar do Death cab for cutie, banda que eu amo muito e que já esteve na trilha sonora do filme também, quem não lembra de Meet me on the equinox?


Simmm, eu aprovei!!! Aliás, eu mais que aprovei, das bandas que mostrei ate agora o The Features foi a que mais gostei, é o que mais chega perto do Indie rock que os fãs da trilha sonora da saga curtem ;)

É isso aí galera, amei a banda e por enquanto é a minha favorita. Mas e você aprovou ou não? me conta aí!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário