domingo, 27 de novembro de 2011

LIVROS E MAIS LIVROS



Hey galera! Adivinhem comprei mais livros ^__^ criança feliz!!! Enfim dessa vez eu encomendei quatro livros e no final das contas a livraria Saraiva só me entregou três òó e era justo "Jogos Vorazes" o que eu mais queria que não veio, Falo nada! Bem, tirei fotinhas dos livros pra que vocês possam ver!

Ok, fiquei realmente triste por não ter chegado o meu "Jogos Vorazes" mas para dizer a verdade ele não era o livro que eu mais queria. Na realidade o livro que estava me deixando mais ansiosa era "As vantagens de ser invisível" do Stephen Chbosky. O livro aparentemente não é muito conhecido, já que eu não encontrei quase nada sobre ele, mas parece que ele vai se tornar popular logo mais já que vão lançar uma adaptação dele com participação de Emma Watson e tudo mais. Enfim, já estou na metade e estou amando, vou tentar demonstrar todo o meu amor no post exclusivo dele ^__^


Estava de olho no livro "Um dia" do David Nicholls desde que vi o pôster do filme que é realmente lindo, e depois de tanto tempo finalmente consegui o meu exemplar \o/ Bem, eu só queria ter encontrado a capa original do livro e não a do filme mas não encontrei ;(


O último livro é "Anna e o Beijo francês" do Stephanie Perkins que para dizer a verdade mesmo depois de ler inúmeras resenhas falando super bem dele não me animei muito, a verdade é que comprei porque estava baratinho e fechava a compra, mas vamos que vamos, vou dar uma oportunidade, e quem sabe esse não é o que eu vou curtir mais, não é mesmo?

E também comprei essa semana a última edição da Capricho que traz a Kikisemprelinda na capa, só comprei por isso também hihi.


É isso aí galera, logo mais tem post dos livros, fiquem ligados!

Beijo!

2 comentários:

  1. Oiii Gabi.Nossa quanto livro você comprou hein, eu também comprei alguns que chegaram essa semana, A Biografia da Frida Khalo,uma agenda do Liniers macanudos e mais um exemplar do estranho mundo de tim burton para dar de presente para um amigo. Ainda nem li o meu, pois estou trabalhando muito e chego tão cansada em casa. Mas assim que eu ler, farei sim um post todinho dele.
    Um super beijo e boa leitura.
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. shauhsuhauhsuhauh eu ainda estou esperando este post heim Gi, mas eu sei bem como é, chego em casa tãoooo cansada que na maioria das vezes nem tenho tempo para o blog ;( Mas pelo menos já terminei "As vantagens de ser invisivel" e eu mais que amei é muito bom, logo mais falo sobre ele ^__^

    Beijo!

    ResponderExcluir