sábado, 29 de outubro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: SLEEPING AT LAST

** Especial Amanhecer **

Hey galera! desculpem a demora para postar mais bandas da trilha sonora de amanhecer ;) Ok, eu sei que vocês me perdoam, e bem, a primeira das bandas que apareceu na trilha sonora já foi postada e logo em seguida seria a vez de Angus and Julia Stones e o Bruno Mars mas esses dois eu já mostrei por aqui, então como não faz sentido postar novamente vamos passar para a quarta banda que é o Sleeping at last.


Sleeping at last é uma banda de Wheaton, Illinois, formada em 1999 por Ryan O'neal, Chad O'neal e Dan Perdue. Hoje a banda só conta mesmo com o Ryan O'Neal, mas quando ainda estavam juntos os caras chegaram a abrir shows para inúmeras bandas bacanas entre as mais conhecidas estão Plain White T e Yellowcard. Outro marco na carreira deles foi a presença da música "Quicksand" na terceira temporada de Grey's Anatomy. O som do Sleeping at last é considerado por mim uma mistura de melancólico com obviamente indie rock.



Escutei algumas músicas do Sleeping at last e cheguei a conclusão que todas elas se encaixam perfeitamente em trilhas sonoras, não só de filmes, mas principalmente naqueles seriados que a gente tanto assiste!


Snow é uma canção bem triste, daquelas que a gente escuta com o coração na mão e sempre se emociona quando escuta ; __ ; Aliás, estou começando a achar que a maioria das músicas da banda é exatamente assim!


É isso aí galera, mais uma banda foi apresentada e para lembrar quem ainda não esqueceu a música que o Sleeping at last compôs para a trilha de Amanhecer se chama "Turning Page" ♥

E você, aprovou a banda ou não?

Beijo!

Um comentário: