domingo, 2 de outubro de 2011

QUERIA MUITO: O ESTRANHO MUNDO DE TIM BURTON


Hey galera! Como vocês já devem saber eu adoro ler, e claro, sempre que dá para passar em uma livraria pode acreditar eu passo só para conferir as novidades ;) Enfim, quinta - feira eu tive a chance de passar por uma do shopping perto do meu trabalho e foi lá que eu encontrei o livro mais aguardado (por mim) de todos os tempos, é ele... O estranho mundo de Tim Burton.



O estranho mundo de Tim Burton é um almanaque, que mostra um pouquinho sobre a vida do diretor e claro, as suas mais brilhantes obras, ou seja é bem para colecionador ou para fã mesmo, entende o que estou dizendo?

Ok, se alguém não entendeu aqui vai:

Eu quero! Eu preciso! Me dá!

Tá parei! enfim depois de folhear por diversas vezes as páginas do almanaque eu tive que deixa -lo e agora tudo o que eu mais quero é ele de volta ;__;

Bem, para deixar todo mundo com vontade eu deixo o site do almanaque, acreditem tem muita coisa legal lá. Mas só um conselho, na parte da biografia tem aquelas listras que ficam rodando e rodando, então não sejam loucos como eu e não tentem ler porque dá muita dor de cabeça, acredite conselho de amiga!

Para ir para o site é só clicar AQUI, entra lá e depois vorta pra me dizer oque achou, beleza?

Beijo!

Um comentário:

  1. Oi Gabi td bem? eu tbm sou fã do Tim Burton, e já encomendei o meu livro, estou ansiosa para que chegue logo, assim que chegar vou fazer um post dele no meu blog. Fiz uma postagem sobre um video de mush-up de alguns filmes dele, se quiser conferir é só visitar o meu blog http://eternacrianca-gi.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir