domingo, 16 de outubro de 2011

PANIC! AT THE DISCO - ROLLING IN THE DEEP


Panic! at the disco e Adele, o que os dois tem em comum? Nada, ou quase nada! A não ser o meu carinho ♥ Claro, vocês já sabem que eu amo o Panic! e eu mais que gosto da Adele. Essa última por exemplo, já é considerada por mim uma das maiores cantoras de todos os tempos, e eu acho que os meninos do Panic! concordam comigo!

É o seguinte, essa semana o Panic! at the disco resolveu fazer um cover daquela música que a gente não cansa de escutar a Rolling in the deep, da Adele. O resultado desta mistura vocês conferem agora!


Eu tentei prestar atenção na música, mas fica difícil quando eu vejo o Brendon assim tão charmoso ♥ Enfim, falando sério, eu gosto muito de Rolling In the Deep, sei que ela já tocou e tocou e... tocou milhões de vezes mas mesmo assim eu ainda gosto muito, então pra mim foi a combinação mais perfeita de todas, Panic! at the disco cantando Adele é de partir o coração de um de tanta emoção. E pra quem vai dizer que o Brendon desafinou e mais sei lá o que, gente vamos ser compreensivos a voz da Adele é meio sobrenatural de tão poderosa, aí fica difícil para os mortais hehe.

A beautiful girl, Adele!

#Brendonpegaeu! Xp

É aí, o que vocês acharam do cover?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário