terça-feira, 27 de setembro de 2011

TRILHA SONORA DE AMANHECER

Hey galera! Depois de tanto esperar finalmente a lista de bandas que irão participar da trilha sonora de Amanhecer parte 1 foi divulgada \o/ e se você ainda não viu, a lista segue a baixo!
  1. End Tapes - The Joy formidable
  2. Love will take you - Angus & Julia Stone
  3. It will rain - Bruno Mars
  4. Turning Page - Sleeping at last
  5. From now on - The Teatures
  6. A thousand years - Christina Perri
  7. Neighbors - Theophilus London
  8. I didn't mean it - The Belle brigade
  9. Sister Rosetta - Noisettes
  10. Northern Lights - Cider Sky
  11. Flightless Bird, American Mouth (Wedding version) Iron & Wine
  12. Requiern on water - Imperial Mammoth
  13. Cold - Aqualung & Lucy Schwartz
  14. Llovera - Mia Maestro
  15. Love death birth - Carter Burwell
De uma forma bem estranha eu gostei das escolhas, mas me deixe explicar primeiro! O estranho em tudo isso é que desta lista eu só conheço quatro bandas, porém mesmo assim eu aprovei, tudo porque o que mais gosto nas trilhas sonoras da saga é exatamente isso, a gente nunca conhece mais de sete bandas que entram para o filme, sendo assim essas trilhas são um mar de novidades para pessoas que assim como eu gostam de música e de conhecer coisas novas ;)

Essa lista foi divulgada ontem e para deixar todo mundo maluco de vez, foi lançada hoje a primeira música para a gente escutar, ela se chama "It Will rains" e pertence ao cantor Bruno Mars, confere aí!


Sinceramente eu gosto do Bruno Mars, já falei por aqui que ele é super talentoso, mas quando eu vi ele na lista não sei se aprovei muito, na verdade eu acho que o som do Bruno não combina muito com o estilo das trilhas da saga. Normalmente, e se você acompanha a saga, sabe bem que as bandas escolhidas para a trilha tem um estilo beeem indie rock, e o Bruno eu não sei que estilo ele segue, mas sei bem que não é esse! Mas isso não apagou o brilho de "It will rains", achei a canção linda, e aposto que essa é a música que a galera vai escutar mais!

E novidade para você que assim como eu, não conhece metade dessa bandas! Nas próximas semanas aqui no blog eu vou estar postando o "vale a pena escutar especial amanhecer", onde a gente vai poder conhecer um pouquinho mais sobre essas bandas ;) Espero que vocês gostem e espero encontrar bastante informações sobre elas ^^ Então fica assim, cada semana eu posto sobre uma banda diferente, beleza? Eu só não vou postar sobre o Bruno e nem sobre o Angus & Julia Stones porque destes eu já falei por aqui, caso você queira conferir novamente é só clicar aqui e aqui!

É isso aí galera, até a estreia do filme a gente vai conhecer cada uma delas ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário