domingo, 25 de setembro de 2011

PANIC AT THE DISCO... LIVE IN CHICAGO


Hey galera! O DVD "Panic at the disco... live in Chicago" foi lançado em 2008, mas eu nunca me interessei muito por ele, tudo porque como vocês já devem saber a época do Pretty. Odd não é a minha favorita. Porém alguns dias atrás eu estava vendo alguns vídeos da banda e achei vários da gravação do DVD, me surpreendi, porque senti a maior falta justamente dessa época, e também tem aquilo né, Panic mesmo mudando de estilo é Panic! de qualquer forma então pra mim tá valendo ;)

Para quem ainda não tem o seu eu tirei fotos de todas as páginas do encarte hehe. E o melhor de tudo (Ou não) é que com as fotos vem a minha opinião sobre o DVD de bônus ^^


O DVD vem com essa capinha de CD porque na verdade vem os dois em um. Aliás, é legal dizer que o CD tem quatro músicas a mais do que no DVD, infelizmente uma das minhas favoritas que é "She Had The World" está entre elas e não tem no DVD ;(



Sobre a performance da banda, eu digo que serve para consolar um coraçãozinho que não pôde ir ao show deles, diga se de passagem o meu próprio coração ;) Porém, é impossível não sentir falta das performances malucas de circo, e principalmente das coreografias que o nosso Brendon fazia. Poxa, Brendon larga essa guitarra!



O show é mesmo um show normal, sem novidades, apenas banda e suas músicas. Felizmente as músicas são boaaas, aliás são muito boas, eu estava sentindo muita falta do Pretty. Odd. é isso que dá falar mal shauhsuha.


De Bônus o DVD traz um pequeno documentário mostrando o dia a dia da banda durante a turnê de divulgação do Pretty. Odd. Eu claro, mais que aprovei essa ideia, o documentário é super divertido e ver os garotos aprontando todas e impagável!



Além do documentário o DVD também tem quatro vídeos da banda, entre eles: "Nine in the afternoon", "That Green Gentleman", "Northern Downpour" e "Mad as Rabbits". Ou seja, nenhum vídeo que a gente nunca viu, o único que eu ainda não tinha visto foi mesmo o de "mad as Rabbits" que nem é um clipe de verdade é mais um documentário em vídeo.


Eu não sei se vocês sabem, mas o que eu mais gosto na banda é que a maioria das coisas não faz sentido. Prova disso é um vídeo maluco deles, viajando pelo país e encontrando aliens haha. Bem, pelo menos foi isso que deu para entender õO


E claro não vamos fugir do clichê, também tem fotos do show ;)


É isso galera, o DVD é muito bom, mas eu acho que ele é feito mais para os fãs mesmo, porque realmente o show em si não tem nada de novo. É apenas um show para quem não conhece a banda direito, mas para nós significa muito e é mais do que especial ♥


Me empolguei e acabei tirando uma foto da minha coleção que até o presente momento está completa xD~

E aí,o que acharam do DVD?

Beijo!

3 comentários: