sábado, 23 de julho de 2011

NOVIDADES, CAPRICHO E ELIXIR

Hey galera! Esse título ficou tão vídeo do PC Siqueira, né? shauhsuha, deve ser inspiração já que estava vendo um dos vídeos dele dias atrás. Enfim, inspiração ou não, eu vim hoje contar as novidades e bem, são muitas, então vamos começar logo!

Quarta-feira comprei a Capricho que traz o Harry Potter na capa, e preciso dizer que suei para encontrar essa edição, já que ela não é tão nova, acho que é do mês passado se não me engano :/ Bem, a edição vem cheiaaaa de testes, dicas e uma matéria bem básica do filme. Também ganhei marcadores de página da Saraiava do dia dos pais, que eu só coloquei aqui para encher a foto hihi.


Junto com a revista veio um livrinho com a primeira parte do Elixir, livro da super poderosa Hilary Duff. Esse é o primeiro da minha lista de Livros, quero muito!

E bem, a maior novidade mesmo é que eu estou trabalhando! Haaaaa é isso aí, você não leu errado, comecei quinta-feira como atendente e vou trabalhar de segunda a sexta das 9:00 às 5:12. Esse é o meu primeiro emprego e bom, no segundo dia eu já fiquei chateada porque criei expectativas demais sobre isso, aliás eu crio expectativa sobre tudo, sou uma sonhadora! Enfim estou me sentido um pouquinho perdida, mas o que me consola é que ainda vou ter tempo para postar ^__^

É isso galera, aproveito e deixo um feliz aniversário, nesse post mesmo, para o Daniel Radcliffe que completa 22 aninhos hoje. Parabéns, Dan!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário