quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUERIA MUITO: OUVIR A TRILHA SONORA DE AMANHECER!

É essa a minha vontade! Na verdade, eu estou pensando nisso já faz um tempo, e a ansiedade só piorou quando vi uma noticia dizendo que a trilha sonora de Amanhecer já tinha saído, porém quando eu fui conferir era só uma música e ainda por cima instrumental :/ ahhh fala sério, quem liga para o instrumental quando a gente tem o bom e velho rock independente?

Pois é, acho que deu para perceber que eu sou uma grande fã da trilha sonora da Saga, mas também não era para menos, com bandas como: Death cab for cutie, Metric, Paramore, Florence and the machine, the black keys, Sea wolf, The black ghosts e Iron & wine fica difícil não gostar! Aliás a maioria das minhas bandas favoritas estão nesta pequena "amostra" ;)

Como eu já disse uma vez aqui no blog, mesmo quem não é fã da Saga tem, e é obrigado, a admitir que a trilha sonora dos filmes é incrível e que a cada filme que passa tem ficado melhor ainda!

Mas agora, pensando bem e fazendo um recapitula, só faltou mesmo Kings of leon, né? Afinal eles tem o mesmo estilo que todas essas bandas, e também quem não se lembra do Rob e da Kiki namorando ao som dos caras, heim?

É isso galera, como o meu desejo não vai ser realizado nem tão cedo, eu vou ficar aqui torcendo que o KOL faça parte da trilha ;) Mas e aí, que banda você quer ver na trilha sonora de "Amanhecer"?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário