domingo, 12 de junho de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 4

Kings Of leon - Back Down South
(Sempre começo pelo KOL, né? Acho que já deu para perceber o quanto gosto deles!)


Bob Dylan - Lay Lady lay
(Para quem vai curtir o dia dos namorados, Lay Lady Lay é perfeita para acompanhar!)


Black Rebel Motorcycle Club - Done all wrong
(Gente, como essa música é linda! A banda é pouco conhecida, posso fazer em breve uma apresentação deles por aqui, o que vocês acham?)


Death Cab For Cutie - You Are A Tourist
"E se você se sentir como um turista na cidade em que nasceu,
Então é hora de ir de ir embora e definir o seu destino!"


Legião Urbana - Quase sem querer
(Uma vez um amigo meu disse que eu tinha cara de quem gosta de Legião Urbana, não sei o que ele quis dizer, mas eu levei como um elogio ^__^ )


É isso galera, espero que você gostem desse playlist tanto quanto eu! ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário