segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIVROS DO MÊS

Hey galera! Passei uma semana beeem difícil sem livro, mas Graças a Deus os meus novinhos chegaram hoje! Além deles também comprei um dos meus filmes favoritos, a noiva cadáver, que não, eu ainda não tinha :/ E dessa vez eu vou fazer diferente, não vou contar qual livro vou fazer post primeiro, porque acho que já deu para perceber que não consigo levar listas a sério hehe.

Eu sei que muita gente ama o filme "Um amor para recordar" mas eu não sou uma dessas pessoa hehe. Sinceramente acho esse filme muito água com açúcar e não curto muito, porém estamos falando de Nicholas Sparks e como eu amei todos os livros dele, resolvi dar mais uma chance!

Eu não sei muito sobre a história de Lonely Hearts Club, mas bastou ver essa capa super inspirada no Abbey Road pra que ficasse claro que eu queria ele!

Fã de Tim Burton que não tem DVD de A noiva cadáver é fã de Tim Burton? Fica a pergunta, porque eu finalmente tenho o meu ^__^ E para quem quiser ver o post que fiz do filme no ano passado é só clicar no meu coração

É isso galera, em breve post dos livros!

Beijo!

Um comentário: