terça-feira, 17 de maio de 2011

A VIDENTE - HANNAH HOWELL

De acordo com a listinha que fiz quando comprei aqueles quatro livros, "A vidente" da Hanna Howell, seria o terceiro livro que eu deveria ler. Bem, isso foi o que eu planejei, porém eu não consegui levar aquela lista a sério ^__^ Acabei lendo "Como se livrar de um vampiro apaixonado" em terceiro e terminei "A vidente" hoje. Ainda assim o blog continua seguindo a lista, mesmo que eu não tenha conseguido, e hoje é dia do terceiro livro ;)



Chloe é uma vidente, ela previu que sua irmã iria morrer ao dar à luz a uma criança que nasceria morta e que em seguida o corpo do bebê seria trocado por uma criança ainda viva. A vidente também sabia que essa troca era parte de uma armação de Beatrice, uma mulher fria que deixaria o próprio filho morrer para que junto com seu amante ela pudesse destruir seu marido e conde, Julian. Envolvida com a história, Chloe se sente na obrigação de proteger o bebê que foi entregue a sua irmã, e também do pai da criança que ainda não sabe do que sua mulher e o seu tio são capazes para ficar com seu dinheiro.


Bem, eu poderia dizer que tem gente que vai gostar do livro, até porque sei que existe pessoas que realmente vão curtir a história, porém esse não é o meu caso e eu não seria sincera se indicasse ele para alguém. Também não quero destruir o livro, não mesmo, mas na minha humilde opinião a história toda não passou de novela mexicana :/ Além disso, não consegui gostar de nenhum personagem, o que é inetido, porque mesmo não curtindo algumas histórias sempre gosto de um ou dois personagens :/


E pra não dizer que eu não gostei de nada no livro, eu digo que gostei das primeiras páginas de "A sensitiva" hehe. Ok, é outra história, mas é da mesma série, então ainda está valendo, ou não?


Eu não curti o livro, mas se você tiver uma opinião difente da minha, é só me contar nos comentários ;)


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário