terça-feira, 24 de maio de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: ANGUS & JULIA STONE

Acho que já deu para perceber que eu adoro duetos, né? É Cults, Scarlett Johansson & Peter Yorn, she & him. E foi procurando vídeos dessa última que acabei encontrando "Angus & Julia Stone" amei o trabalho deles e afirmo que vale a pena escutar!


O casal de irmãos Julia e Angus são de Newport, Austrália, e estão na ativa como dupla desde 2006 quando gravaram o primeiro LP intitulado "Chocolates and cigarettes". O som folk dos irmãos agradou tanto a galera que já rendeu três albúns, o "A book like this" de 2007, "Down the way" de 2010 e "Memories of an old friends" do mesmo ano. Suas músicas também foram parar em seriados de sucesso como Grey's anatomy e Pretty little liars, esse último um dos meus favoritos por sinal ;)



Mais alguém aí reparou no visual super folk e fofo da banda? Pois é, além da música o meu maior incentivo na postagem foi ficar olhando pro estilo incrível deles! E posso dizer mais, essa fofura toda não acaba no visual não, os vídeos deles também são fofíssimos, um mais lindo que o outro. Prova disso tudo é Babylon, confere aí!



O começo de "And the boys" é bem esquisitinho, mas depois eu prometo que melhora, e no final aposto que você já vai estar cantando junto e desejando estar no mesmo lugar que a Julia ;)



Vale a pena escutar: Just a boy, Big jet planet, Private lawns e Paper aeroplane.


E aí, gostaram da banda?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário