segunda-feira, 2 de maio de 2011

PANIC! AT THE DISCO - READY TO GO (GET ME OUT OF MY MIND)

Hoje estreou "Ready to go" o novo clipe da minha banda favorita, o Panic! at the disco. A música está no novo álbum da banda o Vices & Virtues, que por sinal eu ainda não ganhei e por coincidência o meu aniversário é neste mês... oeee! ^_^ Segue o vídeo!






Dizer que achei o clipe lindo é pouco, pra mim o Panic! at the disco é a melhor banda do mundo! Chega ser estranho como eles sempre usam coisas que eu gosto, tipo, me diz o que é aquele estilo rockabilly? e aquele desenho do céu? é tão bizarro, parece até que o clipe foi feito especialmente pra mim (sonha). E sobre a música eu adorei a escolha, porque quando escutei pela primeira (segunda, terceira) vez eu não curti, mas o clipe é tão fantástico que me fez mudar de ideia ;)


E você, o que achou do clipe?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário