quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAPRICHO E A ÚLTIMA MÚSICA


Como no sábado fui ao shopping para conferir "Águas para elefantes", eu aproveitei para comprar a nova (quase velha) edição da Capricho e "A última música" livro do Nicholas Sparks.




Bem, essa nova edição da Capricho tem duas capas, uma com a Miley e a outra com o Robert. Eu já tenho uma Capricho com o Rob na capa e nenhuma com a Miley, mas eu não aguentei e acabei pegando a do Robert mesmo :/ Tenho uma raiva de quando fazem isso, que mancada! Pelo menos dentro vem uma matéria com a Miley, então não perdi muita coisa.


Ahh não posso esquecer! Dá uma olhada, eles indicaram Destino como leitura do mês! livro que eu comprei, já li, amei e só falta sair o post agora hehe.




Sobre o livro eu posso contar que estava morrendo de vontade de ler desde que assisti o filme, e que só não comecei a ler ainda porque tem dois na frente dele, "A vidente" e "Orgulho e preconceito" que alias comprei na semana passada também.
E para quem quiser saber mais sobre o filme "A última música" é só clicar aqui!

Então é isso galera!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário