sexta-feira, 22 de abril de 2011

OS MELHORES COVERS FEITOS POR MILEY CYRUS

Como a Miley vem ao Brasil em maio e eu vou... ficar em casa chorando muito por não estar lá, eu resolvi curtir o som dela aqui em casa mesmo, mais por falta de opção do que de escolha! Bem, como dá para perceber eu curto a maioria das músicas da Miley, mas eu também adoro quando ela faz cover. Pensando nisso eu resolvi reunir os cover que mais gosto, aqui vai!


Girls just wanna have fun - (Cindy Lauper)




I love rock and roll - (Joan Jett)



Cherry Bomb - (The Runaways)




E aí, qual é o seu cover favorito?
Beijo!

Um comentário:

  1. Eu sou muito chata para covers, confesso...e não sou fã da Miley Cyrus rsrs Então só gostei do último video kkkkkkk mas lembre-se eu sou mto chata xD Porém tenho que admitir que ela tem umas músicas legais ^^'

    ResponderExcluir