sexta-feira, 1 de abril de 2011

A MENTIRA (EASY A)


Eu já falei que amo sexta-feira? não? Então aqui vai: Eu definitivamente amo sexta-feira o// E obviamente um bom filme combina e muito com um final de semana, então a minha dica de hoje é "A mentira".



O filme relata a vida da adolescente Olivia, uma menina que até então era invisível para o resto da escola. Isso muda quando na tentativa de "fugir" de sua amiga, Olivia inventa uma pequena mentira dizendo que saiu com um cara mais velho. Essa notícia, é claro, se espalha por todo o colégio, mas esse é só o inicio. Após ver seu amigo sofrendo por puro preconceito dos demais, os dois concordam em fingir que passam a noite juntos (noites juntos só para ser mais sutil, mas a cena é bem engraçada!). Depois dos boatos Olivia passa a ajudar os garotos menos, bem menos, populares, é aí que a garota passa a ter a atenção e o ódio da galera da escola.

Fiquei muito revoltada quando soube que o filme nem iria passar pelas salas do cinema e iria direto para o DVD, acho que é por isso que ele não é tão conhecido. Bem, conhecido ou não "A mentira" é perfeito para quem curte uma comédia adolescente, assim como eu :)

Segue o trailer.


E aí, o que achou do filme?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário