sábado, 23 de abril de 2011

A LENDA DO CAVELEIRO SEM CABEÇA (SLEEPY HOLLOW)

Eu já falei por aqui que admiro muito o Tim Burton e isso não é nenhuma novidade! Também já falei que o primeiro filme que eu assisti do Tim foi "A lenda do cavaleiro sem cabeça" de 1999. Porém eu ainda não mostrei porque esse filme me encantou tanto, então hoje ele é a minha dica de filme!


Inchabod Crane é um investigador Nova yorkino que é enviado à Sleepy Hollow com o propósito de desvendar os mistérios de uma serie de assassinatos. As mortes poderiam ser irrelevantes, se não fosse um "pequeno" detalhe que as une, todos os corpos são encontrados sem suas cabeças. Quando Inchabod chega ao condado ele é informado da lenda do cavaleiro sem cabeça, um ex-combatente que foi decapitado e todas as noites volta para procurar sua própria cabeça. Agora junto com Katrina, Inchabod tem que descobrir se essa história é verdadeira ou apenas boatos de um povoado pequeno.

Eu detesto filmes de terror, de verdade! Quando eu assisti A lenda do cavaleiro sem cabeça pela primeira vez fiquei na defensiva achando que iria ser apenas sangue e coisas desse gênero, mas não era. Foi a primeira vez em que vi um filme tão diferente, ele misturava comédia, romance e mistério tudo com um tom sombrio, fiquei encantada! Foi o primeiro filme do Tim que eu assisti e nem sabia que era dele hehe.


Para mim o filme é incrível! um dos meus favorito e ainda tem bônus: Johnny Depp está mais lindo do que nunca!

E aí, curtiu o filme?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário