sexta-feira, 4 de março de 2011

QUERIA MUITO: OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO

Como vocês sabem eu estou lendo "Almas gêmeas" o último livro da série Beijada por um anjo e preciso dizer que o Gregory não é o que eu imaginava òó não mesmo! Mas enfim... o livro é uma uma fofura, muito fácil de ler e de se apaixonar. Porém como ele já está acabando eu estava pensando qual livro gostaria de ler a seguir e a resposta é muito fácil: "Os contos de Beedle, o Bardo".

Para quem não lembra "Os contos de Beedle, o Bardo" é o livro de contos infantis que Hermione ganha do Dumbledore no Harry Potter e as relíquias da morte.

O único probleminha é que eu ainda não tenho ele :/

Alguém aí, já leu? Sabe se é bom?

Beijo!

3 comentários:

  1. Oi Gaby, eu tenho esse livro e devo dizer que é o MAXIMO eu amei, ja li todos os livros da serie do Harry Potter e adorei os contos do Beedle o bardo, achei muito legal e engraçado as historinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Toooh qrendo ler tmB!
    Essa gaby é fogooo! Não compra o livro pra nois!
    ashu8ahsuhauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dora! também já li todos do Harry Potter e eles são apaixonantes :D Já Os contos de Beedle, o Bardo eu vou ler quando o Carlos comprar, né carlos?

    ResponderExcluir