terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: A FINE FRENZY

Que tal uma música mais calminha pra hoje?

A Fine Frenzy é na verdade o nome artístico de Alison Sudol, uma cantora e compositora americana de 26 aninhos. O som da Alison é alternativo e ela já tem dois cds lançados, o "One cell in the sea" de 2007 e o "Bomb in a birdcage" de 2009. Suas canções já foram parar em séries consagradas como "CSI", "The hills" e a minha favorita "One tree Hill".

A primeira música que ouvi da A Fine Frenzy foi "Almost Lover" , em um clipezinho feito por fãs da saga "Crepúsculo". A música é tão fofa que baixei o vídeo faz uns dois anos e ainda tenho ele no celular :D Mas pra vocês eu deixou a versão original da cantora.


Por mim esse post só teria fotos da Alison, porque eu acho ela linda s2 e esse tom de vermelho no cabelo dela é sensacional, simplesmente um dos tons mais lindo que já vi!



Vale a pena escutar: "Think of you", " Liar Liar", "Bird of summer", "Hope for the hopeless" e "Come on, come out"

E aí, já tinha ouvido a Fine Frenzy?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário