quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CULTS ♥ GO OUTSIDE

Normalmente as estréias de clipes acontecem no domingo, mas hoje eu faço uma grande exceção, já que hoje é sexta-feira e o clipe foi estréia na semana passada hoho. Eu espero que entendam porque o clipe Go Outside da banda Cults é super lindo e eu não podia deixar de fazer um post inteirinho só pra ele. Bom é só conferindo pra saber se estou certa, então aperte o play!



Eu tive que assistir o clipe duas vezes pra entender direitinho, se bem que as melhores coisas não precisam de explicação, não é mesmo? E sobre a banda cults só sei mesmo que ela é uma banda independente formada por um casal de namorados e que eles ainda não lançaram nenhum disco, e eu me pergunto o que será que eles estão esperando? oO

E aí, o que acharam?

Beijo!

Um comentário: