domingo, 20 de fevereiro de 2011

BRITNEY SPEARS E RADIOHEAD

É galera, chegamos a mais um final de semana e quando isso acontece é hora de relembrar os clipes lançados por esses dias. Eu queria muito colocar o "Lotus flower" do radiohead mas o blog esta com alguma frescura e não esta aceitando mais de um clipe, então eu resolvi postar apenas o mais comentado da semana, que obviamente é o "Hold it Against me" da Britney Spears.
É muito difícil falar da Britney, porque eu amo qualquer coisa que ela faça. E isso é a mais pura verdade, já que aprovo desde os clipes e músicas novas até um corte de cabelo diferente, e vocês sabem do que estou falando! Nesse clipe não é diferente a música é boa (gosto muito) a ideia é legal, e o que me chamou mais atenção foi o make :D amei muito! Mas chega de papo, vamos conferir!


O clipe do Radiohead é muito estranho e até engraçado hihihi. E como o blog não vai ajudar, eu vou passar somente o link pra vocês conferirem... Basta clicar *AQUI.
E aí, o que acharam dos novos clipes?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário