terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: HURTS

A banda de hoje eu mesma não fazia ideia que existia até a semana passada, e quando eu ouvi o som dos caras eu tive a certeza que eles mereciam um espaço aqui, então hoje... Hurts!

Hurt é uma banda britânica formada em 2009 por Theo Hutchoraft e Adam Anderson. A dupla tem apenas um cd lançado o "Happiness" de 2010, e o som que os caras fazem é uma mistura de Synthpop (onde os instrumentos musicais dominantes são o teclado e sintetizadores) e electropop.

O primeiro clipe que vi do Hurts foi "Stay" e dizer que me apaixonei é pouco! Durante 4:20 minutos eu fiquei paralisada em frente a tv. Dramático e lindo ele é minha maior fonte de inspiração!




Não sei porque mas essas mulheres dançando no clipe me lembram muito como a J.K descreve as veelas no Cálice de fogo.

"wonderful life" é uma das minhas músicas favoritas e ela já foi trilha sonora da série "The vampire diaries". Nunca assisti a essa série, mas se tem Hurts na trilha sonora deve ser boa!




Vale a pena escutar: "Blood, tears & gold", "Better than love" e "Evelyn"

E aí, gostaram da banda?

Beijo!

Um comentário:

  1. nosss meu vale mesmo apena escutar
    eu tava lembrando de Diarios de um vampiro eu asssisti mas nao me lebro deles cantando
    vo assisti denovo pra ver se eu vejo e conto pra vc Gabii

    legau ela cantam mesmo
    desde quando vc me mostro eu achei um maximo eles

    bju

    ResponderExcluir