domingo, 16 de janeiro de 2011

TAYLOR SWIFT - BACK TO DECEMBER

Hey galera! Olhem só, eu procurei (mentira!) e não encontrei nenhuma estreia que fosse mais importante do que a do clipe novo da taylor, então é só com ela que a gente encerra a semana!

Pra quem não sabe Taylor swift é uma das minhas cantoras favoritas, e olha que eu nem tenho tanta preferencia assim! Fica mesmo por conta da Hayley Williams do Paramore, Zooey Deschanel e claro Taylor Swift. Eu realmente amo a Taylor, o que é bem compreensivel já que é impossível não ama-lá hehe. Sem mais, eu deixo vocês com a estreia da semana... Back to december.



Andaram dizendo por aí que essa música foi escrita para o Taylor Lautner, e contando com o tanto de música que Taylor já escreveu para os seus antigos namorados é bem provável que seja sim um pedido de desculpas para o jacob.. quero dizer Taylor Lautner.

Eles podiam ter continuado, achei fofo os dois!

E aí, o que acharam do clipe?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário