sábado, 8 de janeiro de 2011

REVEILLON 2011

Mania de dizer "Antes tarde do que nunca" eu sei que é chato, mas é a única frase que encontro quando não faço as coisas no prazo adequado. Bom, parece ate que este é o final de semana para se cumprir todas as promessa, não é mesmo? Já falei do "The Runaways" e só faltou agora eu postar sobre o meu reveillon :D Peguei as fotos no meio da semana, mas não achei dia pra postar, então o melhor é hoje mesmo, bora conferir?

Bom, normalmente nestas festa de final de ano a minha família tenta se reunir, porque eles tem a mesma ideia que a minha de que final de ano e datas especial a gente só deve passar com a família e amigos. Neste ano eu decidi passar na casa da minha avó materna, e foi muito divertido!

Enquanto todo mundo se preparava eu e a Bia não paravamos de tirar fotos, a seção foi bem organizada e criativa. A gente tentou envolver o Matheus na brincadeira o que rendeu algumas fotos bem hilárias.

Ma, prevendo o futuro no copo de coca-cola!



Quando minha tia e vó terminaram as comidas nos fomos ceiar e estava tudo uma delícia, melhor hora!


Depois foi a vez do karaoke :) Eu tentei arriscar, e morram com esse segredo! a única música que conhecia inteira era a do Leonardo (Oh God!) As outras eu apenas saia lendo mesmo hehehe. Foi bem zoado essa parte da noite porque ninguém da minha família canta bem com excessão da minha vó é claro, eu acho que ela canta muito e tem uma voz parecida com aquelas mulheres do interior, sabe?

Quando faltava quinze minutinhos pra meia- noite nos fomos ate a varanda, vimos os fogos, abrimos o champanhe, e desejamos a todos um feliz ano novo!

Você viu a foto da mesa ali em cima, mas não viu o que aconteceu na hora em que tentamos tirá-la. Dá uma olhada, é o momento mais fail da noite!



Hehehe quem percebeu que a câmera estava filmando ao invés de tirar a foto?

Ps: não dá pra me ver porque eu sou preta e porque estava escuro hehehehe

E aí, como foi seu reveillon?

Beijo!

3 comentários:

  1. nOssa manO q saudade dessa mInhaa famIlIa loUkaa caraa!!!passeI O reveillOn na praI lOnge da famIlIa.. maIs anO q vem qUerO ta nessas fOtUus...

    BjãO pra tOdOs '

    ResponderExcluir
  2. meu fim de anoo..o que declarar praiaaa foie boum
    tirando o fato de que xoveu praticamente todos os dias (tenso) mais foie boum pq eu conheçi um homen...perfeito...isso me deu mais fé de que homens legais ainda existe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. antes tarde do q nunca msm! hehehehehe
    legal seu reveilon, pagaria uma fortuna pra ver vc cantando Leonardo
    adhuahduahduhaudhuahd

    ResponderExcluir