quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E SE FOSSE A SUA CASA?

Hoje de manhã eu estava conferindo meus sites e blogs favoritos e sem querer encontrei um vídeo interessante. O vídeo tinha um título estranho e me deixou curiosa e então eu parei e assisti, levou cerca de 1:03 e acreditem foi o vídeo mais triste que já vi!

Bom, o meu blog normalmente não fala sobre conscientização e nem nada do tipo, mas eu fiquei muito chateada após ver esse vídeo e não deu outra... venho mostrar pra vocês também! Confere aí, é rapidinho mas vale a pena e depois me responde...

E SE FOSSE A SUA CASA?



Beijo!

Um comentário:

  1. Nossa Gabi
    realmente me dexo triste mesmo isso pra gente mesmo ver o quanto estamos acabando com a terra com qualquer detalhe que a gente deixa escapar estamos sim acabando com o mundo aos poucos mas estamos

    Òtimo video meo nooss valew mesmo quem sabe isso nao podera ser util depois néh
    bjoo

    ResponderExcluir