terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CAPA DO "VICES & VIRTUES"

Eu estou providenciando mais coisas para quem não curte muito o Panic! at the disco, se bem que duvido muito que alguém no planeta não goste dessa banda porque ela é ótima, mas continuando... quem não curte muito vai precisar ter um pouco de paciência porque em época de lançamento do "Vices & virtues" a minha mente esta bem agitada e eu SÓ consigo pensar no novo CD da minha banda favorita! Por falar neles tem novidades!
A primeira é a mais linda e mais aguardada desde a primeira vez que postei que o Panic! lançaria álbum novo, é a capa do "Vices & Virtues" que foi divulgada hoje! Dá uma olhada...

A segunda novidade, é apenas duas fotinhas que eles liberaram do photoshoot "Vices & Virtudes". É pouco mais já é o bastante pra mim surtar :D

Alguém conseguiu entender o que significa a capa do "Vices & Virtues" oÕ?

QUERO O MEU CD AGORA!

Beijo!

Fonte: patdbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário