terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: JET

Eu sei que falta mais uma semana pra acabar o ano, mas esse é o ultimo "vale a pena escutar" de 2010, porque na próxima terça- feira vou fazer um recapitula com músicas que não saíram do meu celular, MP4 e computador. E pra encerrar o ano em grande estilo nada melhor do que "Jet".

Jet é uma banda Australiana formada por Nick Cester, Chris Cester, Cameron Muncey e Mark Wilson. O som dos caras é uma mistura de rock de garagem com hard rock e pop rock. Juntos desde 2001 eles já tem três cd's lançados o "Get born" de 2003, o "shine on" de 2006 e o "shaka rock" lançado no ano passado.

Já faz um tempinho que eu conheço a banda, mas não lembro como conheci hehe. A primeira música que escutei deles foi "Are you gonna be my girl?" e me apaixonei! essa canção ficou por dias na minha cabeça. Mas eu acho que a música mais conhecida do Jet aqui no Brasil é "Look what you've done" escuta só!



"Look what you've done" pode ser a mais conhecida, mas a minha favorita mesmo é uma mais recente a "She's a genius" do último disco. Essa canção é muito dançante e puro rock 'n' roll traduzinho ela é muiiiittooo boa!



Vale a pena escutar: "Are you gonna be my girl?", "Rip it up" e "move on".

E aí, gostaram da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário