terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: ESPECIAL 2010

Bom, como eu prometi na terça-feira passada hoje eu vou listar as músicas que mais tocaram no meu celular, mp4 e computador em 2010. Porque música é algo excencial pra mim! sabe quando toca uma canção e você volta exatamente para aquele momento, seja ele bom ou ruim? Pois é, é isso que acontece quando eu escuto novamente essas músicas!

Duas músicas me lembram muito o comecinho do ano ,uma delas é "Bad romance" da lady Gaga, porque eu curtia muito o começo da carreira da Gaga mas agora não mais :S hehe. E A outra música é "Something to belive in" do Aqualung, essa música tocava na vinheta do Gossip Girl quando a tv aberta decidiu passar a primeira temporada, me leva direto aos primeiros meses de 2010!



Outra época marcante pra mim foi o mês de maio quando eu resolvi criar o blog semanas antes do meu aniversário, nesse período eu estava escutando muito Pixie Lotte, mas tipo todas as musicas mesmo! Cheguei ate a falar dela por aqui. Outra canção que me lembra essa época é "I don't know what to do" da Scarlett Johansson e do Peter Yorn. Saudade do comecinho do blog, e pensar que agora ele já vai fazer um aninho, que felicidade!



Meses depois aconteceu a estreia de Eclipse, e ai foi a vez da trilha sonora do filme. Quem acompanha o blog sabe que sou viciada nessa ultima trilha falei varias vezes de músicas que acompanham o filme e a minha favorita é "All yours" do Metric. Eu simplesmente amo essa música e por varias semanas foi o toque do meu celular ;D



Por falar em toque de celular eu percebi que as músicas que mais marcam são essas. Por exemplo em 2009 eu coloquei uma das músicas da Britney e ate hoje quando escuto essa música parece que meu celular esta tocando o Õ, oi? Em 2010 não foi diferente e uma música que virou toque foi "Drive my car" dos Beatles, que também me lembra muito a escola ; __ ;



Recentemente eu assisti "the Runaways" e percebi que o som da banda é muito bom, o resultado foi que eu baixei algumas músicas e são elas que eu estou escutando no momento, uma delas é "Cherry Bomb". Outra canção que estou curtindo bastante é "Long Distance call" mas não a versão original e sim a que o Paramore fez.



É isso galera todas essas músicas fizeram parte da minha história em 2010, e todas tem um significado enorme! Porém esse ano mais do que nunca eu senti falta da minha banda favorita o Panic! e fiquei chateda por não lembrar de nada ao ouvir as musicas novas do Paramore, acontece que o Panic! não lançou nada esse ano e o paramore não sei dizer :S Apenas sei que já estou arrumando meu playlist pra 2011 :D !!!

E ai, que música te faz lembra 2010?

Beijo!

3 comentários:

  1. Esse ano eu ouvi muito a trilha sonora do filme Bandslam e muito rock: Raimundos (as antigas deles), Fresno, Granada e meu amado Green Day...

    ResponderExcluir
  2. se teem uma musica q viro a trilha sonoro desse ano pra mim foi Senhor valeu a pena do livres pra adorar

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah , bem , ao logo do ano ouvi mt musica, mais as que marcaram 2010 , foram my love & Turn It Off do paramore.

    ResponderExcluir