quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: THE LIKE


Como toda semana é costume meu postar uma banda que conheci e mostrar pra vocês que o som é realmente bom, nesta semana não é difente e eu mostro agora uma banda que conheci a poucos dias o The Like.

The Like é uma banda de 2001 do sul da Califórnia formada apenas por meninas, são elas Elizabeth Berg, Tennessee Thomas, Laena Geronimo e Annie Monroe. Juntas as garotas já gravaram dois cds o "Are you thinking what i'm thinking?" de 2005 e o “Release Me“ lançado em junho deste ano. Muitos críticos intitulam o som das The Like como rock alternativo (gosto muito) e para provar que o som é bom mesmo, as garotas já foram citadas em duas revistas de nome a Rolling stone e aTeen People.



Essa banda é difente! Foi isso que pensei quando ouvi The Like, na verdade não foi nem pelo som que também é ótimo obviamente, mas sim pelo visual, isso me chamou muito a atenção. As meninas tem todo um estilo vintage meio anos 60, que eu acho lindo!!!



VALE A PENA ESCUTAR: "He's not a boy", "Release me" e "Catch me if you can"

E ai, gostaram da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário