domingo, 31 de outubro de 2010

O ESTRANHO MUNDO DE JACK

Neste final de semana especial de halloween percebi que algo não poderia faltar: as criações de Tim Burton. Então escolhi um filme onde Tim nos leva direto, sem paradas para o fantástico e incrível mundo do halloween, com vocês "O estranho mundo de Jack" (The nightmare before christmas).

Aposto que se você ainda não viu o filme com certeza já viu esta caverinha linda estampanda em bolsas, camisetas e até em chaveiros, fato é que Jack é muito popular mesmo! E para quem ainda não conhece eu conto agora a história da caverinha mais fofa de todos os tempos.

Jack é o líder da cidade do Halloween, onde assim como ele toda a população é feita de mostrinhos, que sai no dia das bruxas para assustar as pessoas. Porém nesse halloween Jack sente que está faltando alguma coisa, então ele foge e encontra a cidade do Natal. Lá o lider dos mostrinhos tem uma surpresa ao ver pessoas alegres e ajudando aos outros, e é onde ele tem a ideia de sequestrar o papai noel e roubar o lugar dele, assim transformando o natal em um dia assustador.

E a minha personagem favorita é... Sally a namoradinha do Jack. Bom, como todo mundo pode ver Sally é uma boneca feita de remendos, assustadora e linda!

É isso ai, para quem quer ver como seria a cidade do halloween "O estranho mundo de Jack" é uma ótima escolha! Só o Tim consegue fazer essas coisas, né? Incrível!

Gostaram do jack?

Beijos!

2 comentários:

  1. putz eu amo esse filme!
    dexa eu defender o Jack!
    ele naum qr o lugar do papai noel ele só qr q na cidade dele aja felicidade assim como na cidade de natal!

    ResponderExcluir
  2. hm,Halloween é umas das minhas datas prediletas ..
    pena que aqui não é comemorado.
    KKKKKKKKKKK , gabi , vs ficou mt mt mt mt fofinhaaa *-* , mais deu medo , a naty ficou , tipo , zuada?! KKKKK, demias . adorei <3

    ResponderExcluir