quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: PANIC! AT THE DISCO

Até que enfim! É, eu sei que vocês devem estar falando isso, mas eu estava esperando o momento certo, e ele finalmente chegou :D Hoje finalmente tem o vale a pena escutar especial! Especial porque o Panic! at the disco é a minha banda favorita!

Panic! at the disco é uma banda de Las Vegas, formada em 2004. O som que eles fazem é uma mistura entre pop punk e rock alternativo, além desses gêneros as músicas do Panic! pelo menos no primeiro cd, chamam a atenção pela influencia teatral. Além dos fãs o Panic conseguiu chamar atenção de Pete Wentz pelo Myspace, e assim a banda assinou com a Decaydance a mesma gravadora de Pete.


O primeiro cd intitulado de "A FEVER YOU CAN'T SWEAT OUT" (Uma febre que você não consegue baixa) foi lançado no dia 27 de setembro de 2005 (segunda-feira ele completou 5 aninhos \ o/) Foi o marco na carreira do Panic!

Amor a primeira vista

Isso vai parecer meio brega, mas faço tudo por eles! Foi em uma tarde enquanto assistia a mtv que vi pela primeira vez um clipe muito estranho hehe. Nele se encontravam em uma igreja muitas pessoas com os rostos pintados de branco se reunindo para uma cerimonia de casamento, a música não ficou na minha cabeça mas algo realmente me chamou atenção e eu nem sabia o que era. O clip em questão era "I write sins not tragedies" o filhote do Panic! Um dos melhores clips da história e a mtv concorda, pois em 2006 a banda levou pra casa o troféu de melhor clipe do ano por adivinhem... "I write sins not tragedies" claro!



Em 2009 o Panic! lançava o seu segundo álbum o "Pretty. Odd.", e a primeira música a virar video clipe foi "nine in the afethernoon". Ganhei o segundo cd da minha vovózinha linda ;D e vou ser sincera, a primeira vez que ouvi Pretty. Odd. eu me decepcionei! Mas isso tem explicação, as músicas eram muito diferentes do que as do primeiro cd, fiquei chocada quando ouvi folk no disco !!! além disso a banda tirou o que mais diferenciava eles o ! do panic :( hehe felizmente, eu entendi que apesar da banda ter mudado de estilo a música ainda continuava sendo boa! *Hoje a música folk é uma das minhas favoritas!



Infelizmente tudo que é bom dura pouco! e em junho de 2009 o Panic se separou, Ryan e John saíram da banda e ficaram apenas Brendon e Spencer. E para quem achou que a banda acabaria se enganou, após o episódio eles voltaram a assinar com o ponto de exclamação :D (Gaby ficou feliz!) e até gravaram uma nova música chamada "New Perspective" que está presente no filme "Garota infernal"



No finalzinho de 2009 a banda aterrissou aqui no Brasil, eles tocaram no Maquinária festival e eu não fui ; __ ; pensem em uma pessoa que chorou litros!!! Atualmente o Panic! está em estúdio gravando seu terceiro cd.


Vale a pena escutar TODAS! hehe mas as minhas favoritas são: "lying is the most fun a girl...", "build God, then well talk" "That green gentleman", "folkin'around" e "she had the world"

Eu amo o Panic! e isso é fato :D Mas e você, gosta do som deles?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário