terça-feira, 7 de setembro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: SHE & HIM


Galera, preciso contar que a minha nova descoberta é a banda She & him. Ok, eu sei que já faz um tempo que eles
estão ai, mas eu só consegui escutar alguma coisas deles a poucos dias e acreditem a música é muitoo boa! Por este motivo quero dividir a minha descoberta com vocês :)

Na verdade She & Him é o nome do dueto formado pela atriz Zooey Deschanel e Matt Ward. Eles estão juntos desde 2006, e a parceria já rendeu dois discos. O som deles pode ser definido como folk e alternativo, mas o que chama atenção mesmo é o modo retrô e a fofura que as canções são apresentadas.

O álbum de estreia deles se chama "volume one" e foi lançado em 2008, já o segundo "volume two" foi lançado neste mesmo ano. Quando vi o nome da banda achei muito fofinho e interessante porém quando vi o nome dos álbuns achei muita falta de criatividade. Mas Matt esclarece: “Nós queríamos que a música viesse primeiro. Por isso a escolha dos nomes da banda e dos discos. As músicas são aquilo que as pessoas precisam lembrar”.

Gostei da explicação, achei muito digna. Acho legal o nome da banda mas não consigo gostar do nome que eles batizaram os discos :S E se a intenção deles era focar na música, parabéns! porque felizmente falta de criatividade nas canções não existe!



Sabe quando você está quase dormindo mas escuta algo que te deixa mais tempo acordado do que pretendia? Foi exatamente assim que conheci a banda she & him. Eu estava quase dormindo mas escutei uma voz tão linda que esqueci o sono e prestei atenção na televisão. A voz incrível em questão era a da Zooey, o clip "thieves" estava passando na mtv e foi amor a primeira vista :D



Vale a pena escutar: "Brand new shoes", "Sweet darlin", "sentimental heart" e "Dont look back"



E ai, curtiu o som deles?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário