sábado, 4 de setembro de 2010

O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Aproveitem porque nunca indico filmes para assistir no cinema, mas aqui vai :D Assisti "O aprendiz de feiticeiro" há umas duas semanas atrás e acreditem é muito divertido!

O filme relata a história de Balthazar Blake um feiticeiro que aprisionou uma terrível bruxa e com isso seu verdadeiro amor também. Durante séculos ele lutou com outras criaturas para manter está bruxa presa porém sabendo que não poderia lutar contra as trevas sozinho procura o menino que será o seu aprendiz, quase desistindo ele encontra por acaso com Dave um menino comum, que tem a vida completamente transformada ao conhecer o feiticeiro, agora Balthazar tem que treinar seu aprendiz para lutarem juntos.

A graça da história

Convenhamos que definitivamente este não é mais um dos filme típico que eu costumo assistir, porém não faz com que o filme seja ruim, muito pelo contrário! A história é super divertida e a graça toda esta no personagem principal, Dave é sem dúvida o meu tipo perfeito de garoto, bobinho, apaixonado, nerd e muito engraçado!

Aqui vai um trailer pra motivar vocês a curtir um cineminha este final de semana



E ai, gostaram da indicação?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário