segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CLIP DE HEAVY IN YOUR ARMS

Eeee.... eu iria postar a novidade no final de semana, mas não aguento!!!! Saiu o novo clip do Florence + the machine, o "Heavy in your arms". Lembram dessa música? é a mesma que eles fizeram para o Eclipse :D

Se você não manja no inglês é legal conferir a letra em português primeiro. Para melhor entendimento, Segue um trechinho:

"Eu era um coração pesado para carregar, meu amado estava deprimido
Meus braços em volta do pescoço dele, meus dedos atados à coroa
Eu era um coração pesado para carregar, meus pés arrastados através da terra
E ele me levou para o rio onde ele lentamente deixou-me afogar"



Ok, o clip é bem estranho, chega dar um pouquinho de medo :S mas a música é perfeita! já falei sobre a voz da Florence? aahhh já! não tem problema não, falo de novo... EU SIMPLISMENTE AMO A VOZ DESSA MULHER!!!!

E você, o que achou do clip?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário